04/05/2013

Desafio do Óleo de Rícino



Hoje trago uma excelente notícia para as pessoas que enviam e-mail dizendo que o cabelo não cresce, e pedem indicação de produtos que ajudem no crescimento dos cabelos.

A Jenell do blog KCCM, acaba de lançar no seu blog o “Desafio do Óleo de Rícino”. Esse desafio começará no dia 1º de junho/13 e terminará no dia 1º de setembro/13. Veja abaixo foto da Jenell, resultado do uso constante do óleo de rícino.


O desafio consiste em fazer uso do óleo de rícino no couro cabeludo e raiz do cabelo no mínimo 3 vezes por semana. Para participar você precisa fazer sua inscrição no blog, responder a algumas perguntas no post do desafio, enviar foto e medidas do cabelo, seguir blog, youtube e participar do facebook. Ah, tem prêmio!

Acho válido esse desafio! Gostou? Quer participar? Vá ao blog, leia a meta, as regras e veja direitinho como participar.

Blog da Jenell

Facebook


Estava terminando de escrever essas informações, quando uma amiga enviou um SMS avisando que no facebook um grupo lançou esse mesmo desafio, com base na proposta da Jenell. Excelente! O uso desse óleo traz inúmeros benefícios para os nossos cabelos. Fiz uma postagem sobre esse óleo milagroso aqui.

Vamos participar? Faça sua inscrição no Grupo Crespiiiiissimo e compre logo o litrão de óleo de rícino. Veja as regras aqui no link Desafio do Óleo de Rícino. Boa sorte!

Os rapazes, se quiserem, podem participar pois o resultado será cabelo macio, com brilho, com crescimento e forte. 
Bom final de semana amigos!

39 comentários:

  1. Antes eu não colocava o óleo no couro porque tenho raíz oleosa e com tendência à caspa, morria de medo. Mas agora que cortei o cabelo to esfregando o óleo no couro, parece que ele também ajuda a equilibrar a oleosidade natural né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amanda, ajuda a manter o nível de umidade do cabelo e do couro cabeludo. Esse é óleo é excelente!

      Bjs

      Excluir
    2. quando relaxava o cabelo tinha muita caspa mas, agora sem química e usando o oleo de ricino as caspas foram embora

      Excluir
    3. Milena, esse óleo resolve mesmo esse problema.

      Excluir
  2. Essa semana estava pensado neste óleo, e fiquei lembrando do seu post que falava sobre o uso do óleo nos cílios. Vou comprar e volto para contar as novidades. Vou lá no lik q vc deixou. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso nos cílios e nas sobrancelhas, estou vendo resultado. Aguardo o relato da sua experiência. Bjs

      Excluir
  3. Incrível o cabelo dela! :O Estava fazendo o uso do óleo de rícino nessa mesma frequencia, 3x / semana e realmente vim notando crescimento bem acelerado no meu cabelo.Mas não sei por que cargas d'água parei?! já deve ter um mês que não tô aplicando. Mas já estou voltando rs.Bjs Vou lá participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre damos um relaxada, rsrs. Isso também acontece comigo amiga. Vamos reforçar o estoque e recomeçar. Bjs

      Excluir
  4. Seu blog como sempre cheio de boas novidades! Adorei esse desafio, vou acompanhar para ver todos os resultados. E já vou providenciar meu óleo de ricino. bjs

    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Vamos reforçar o estoque e participar do desafio. Esse é tudo de bom! Bjs

      Excluir
  5. Que legal Sônia, vou participar pelo Crespiiiissimo. Esses dias vi um comentário em um dos grupos, não lembro qual, sobre guaraná em pó e cafeína para o crescimento dos cabelos, você sabe de alguma coisa amiga?
    Deixa eu te contar: meu bc já tem data marcada \o/

    Um beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, ainda não vi nada sobre guaraná em pó e cafeína. Vou pesquisar! Que maravilha, BC à vista! Quero fotinhas amiga.

      Estou torcendo pelo BC, boa sorte!
      Bjs, uma semana abençoada!

      Excluir
    2. Já fiz o bc! Vou fazer um post essa semana contando tudo
      beijos

      Excluir
    3. Uau! Estou esperandoooo \O/ viva!

      Excluir
  6. Olá Sônia! eu preciso desse óleo meu cabelo não cresce ótima dica.... ameiiiiii


    beijus

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óleo é ótimo! Quando usar não esqueça de massagear o couro cabeludo. Bjs

      Excluir
  7. Gostei, vou experimentar.

    Por acaso vc já experimentou o monovim A? Se sim, deu certo pra vc?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, nunca usei monovim. Você vai gostar do resultado com o óleo de rícinio. Bjs

      Excluir
  8. Que dica legal, meu cabelo cresce bem, mas o que tem caído tem me assustado. Fiz uma escova definitiva para baixar o volume e não goste, gostava tanto do meu topete arrepiado agora estou que é uma gata lambida. Me achei ,muito estranha. Adorei essa do óleo de rícino, na infância tomava isso par ao intestino.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagino como vc está se sentindo! Aconselho vc a investigar essa queda de cabelo. Conheça mais um pouco os benefícios do óleo de rícino nessa postagem, http://cabelo-afro.blogspot.com.br/2012/08/oleo-de-ricino-oil-castor.html.

      Obrigada! Tenha uma excelente noite! Bjs

      Excluir
  9. Soninha, minha amiga, vim desejar um feliz dia das mães!!!!
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Desejo a você um Feliz dia das Mães e uma semana repleta das bençãos do Senhor. Bjs

      Excluir
  10. Quero participar e me inscrevi na comunidade.. estou aguardando resultado! para depois me inscreve no desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos participar, aêêêê! Na comunidade é melhor, uma incentiva a outra.

      Bjus amiga!

      Excluir
  11. marcia cristina nunes soares16/06/2013 20:38:00

    ESTOU COM O CABELO BEM RALO NA FRENTE JÁ FIZ BASTANTE PROGRESSIVA ACHO QUE PODE SER POR ISSO SE,PASSAR ESSE OLEO NA RAIZ SÍO NA FRENTE VOU TER RESULTADO LOGO, PRECISO SABER POIS JA PASSEI DE TUDO UM POUCO. OBRIGADO MARCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar óleo de rícino só no local onde está ralo. É no couro cabeludo com massagens (ok!). Você pode escolher dois dias na semana e massagear todo o couro cabeludo. Participe da comunidade, vai ser muito importante para você.

      Márcia, será que não está na hora de dar um tempo com progressiva? Pense nisso!

      Volte sempre! Bjs

      Excluir
  12. Greetings! Very helpful advice within this article!
    It's the little changes that produce the largest changes. Thanks a lot for sharing!

    My web blog: where can i get colon cleanse

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Sônia, posso usar o óleo de rício com um tônico de fortalecimento,seguido de massagens???
    Começo essa semana a usar...quero muito q meu cablo cresça!
    Desde já,Obrigada e boa noite!������

    ResponderExcluir
  14. Paragraph writing is also a excitement, if you know then you can write if not it is
    complicated to write.

    My web-site; what is a colon cleanse good for

    ResponderExcluir
  15. SOCORRO!!comprei pela net1 litro deste oleomas ao passar meu couro cabeludo coça demais é normal ou não?me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane, será que vc tem alergia? Acho melhor vc suspender o uso por algum tempo, depois usa novamente e observe se há coceira. Se vc passou a noite com o óleo, experimente deixar o óleo no cabelo por apenas uma hora. Se continuar tendo reação, deixe de usar.

      Esse óleo que vc comprou é 100% vegetal? Onde vc comprou?

      Aguardo resposta!

      Excluir
  16. Bem,comprei na paris essencias eles escrevem que é natural,vai saber,e passei a noite com o oleo so no couro cabeludo e continua a coçar,vou abortar a missão com muita dó né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aborte a missão até passar a coceira. Quando não estiver coçando mais vamos fazer uma experiência? Você compra o óleo de rícino na farmácia e experimenta, não precisa passar no couro cabeludo todo. Se coçar é pq vc tem alergia, se não coçar o produto que vc tem não é puro. Aceita?

      Excluir
  17. Olá Sônia. Tudo bem? Decidi entrar neste desafio (mesmo que tardio) eu e minha namorada. Eu pretende deixar meu CABELO BLACK POWER e minha namorada quer ver o cabelo dela crescer. O segredo é simplesmente passar no couro cabeludo e massagear? Quando tempo antes de enxaguar?
    Parabéns pelo BLOG. Bj!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Fabio! Você usa o óleo no couro cabeludo limpo, massageia e deixa por uns 15 minutos ou mais. Se quiser pode por uma touca e depois lava normalmente. Quero notícias. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!!

    Gostei muito dessa dica, meu cabelo e muito pouquinho usava relaxamento e mega har, cortei ele curto, ele esta praticamente todo natural só a frente e muito não pq como usava muita escova relaxava a frente para ficar baixa, gostaria de saber se fizer esse procedimento ele ira encher pelo menos um pouco o pouco volume q ele tem me incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por experiência própria te digo que o rícino faz crescer cabelo. Faça a experiência ou melhor faça o desafio.

      Abraços

      Excluir